Ouvindo...

Hugh Grant relata experiência ‘perturbadora’ com agente de imigração em aeroporto

O artista, que é britânico, disse que viajava com a esposa, Anna Eberstein, de 46 anos, e os filhos, e disse ter ficado ofendido com a forma como as crianças foram abordadas

Ator Hugh Grant relatou situação ‘invasiva’ em aeroporto de Londres

O ator Hugh Grant, de 64 anos, afirmou ter passado por uma experiência “invasiva, ofensiva e perturbadora” durante passagem pelo controle de imigração do Aeroporto de Heathrow, em Londres.

O artista, que é britânico, disse que viajava com a esposa, Anna Eberstein, de 46 anos, e os filhos, e disse ter ficado ofendido com a forma como as crianças foram abordadas por um agente de imigração.

“Acabei de passar por Heathrow com minha esposa e filhos. Todos temos o mesmo sobrenome (Grant) nos passaportes. O agente de imigração puxou conversa com meus filhos e depois sussurrou para eles: ‘Esses são seus pais mesmo?’. Invasivo, ofensivo e perturbador”, escreveu o ator no X, antigo Twitter.

O ator é pai de cinco filhos. Dois são com a atriz Tinglan Hong, de 13 e 11 anos, e três com a atual esposa, de 12, 9 e 6 anos.

O Aeroporto de Heathrow esclarece que os agentes citados por Grant fazem parte da Border Force, uma divisão do Ministério Interior do Reino Unido e não são funcionários da empresa.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.