A cantora Nicole Louise, que participou do reality
“Aconteceu um livramento na minha vida. Fui ingênua, errei, mas às vezes a gente só aprende passando pela situação. Agora que minha ficha está caindo, fiquei meio atordoada com o que aconteceu”, iniciou.
“Estava indo fazer uma gravação com um senhor americano que tinha um estúdio e dizia ser musicista. Olhei o site dele, fui conferir se estava tudo certo”, desabafou:
“Cheguei na casa do senhor, ele estava desleixado na forma de se vestir. A casa era escura, toda diferente. Algumas esculturas um pouco macabras, quadros bizarros para todo canto, tinha um bongue enorme na sala dele e muitos instrumentos. Tudo escuro, sem luz nenhuma”, pontuou.
Em seguida, Nicole Louise explicou a situação: “Sentei no piano, comecei a tocar, conversei um pouco ali com ele e ele me ofereceu água. Aceitei a água que ele me ofereceu. Ele colocou água no copo para mim e outro para ele. Fiquei reparando se ele ia beber água ou não. Fui lá e tomei um gole”, recordou.
A cantora continuou explicando que se sentiu estranha após tomar o líquido. “De repente, meu corpo começou a esquentar. Começo a ficar meio mole. Falei para ele que precisava ir ao banheiro. No que ele foi indo, peguei minha bolsa, meu sapato, meu ukulele e deixei meu celular lá na casa dele. Saí correndo, gente, minha adrenalina estava aqui em cima. Corri, corri, corri e pedi ajuda para um ônibus, era tudo deserto”, afirmou Nicole.
A artista também foi atendida por uma ambulância e por policiais. “Os policiais foram lá, pegaram meu celular de volta, conversaram com ele. Eles afirmaram que não tinha nada e que ele me deu só espumante. Mas eu pedi água normal”, apontou.
Leia mais:
Quem venceu o Estrela da Casa? Veja porcentagens .Estrela da Casa: enquete mostra favoritos e menos populares do novo reality da Globo .
“Fui até parar no hospital por conta do que aconteceu. Graças a Deus estou bem e foi um grande livramento. Quero alertar vocês: tomem cuidado com os lugares que visitam e sempre confiem nos seus instintos”, aconselhou.
Por fim, a artista comentou que descobriu um perigo na cidade. “Descobri que aqui em Orlando tem muito tráfico humano. Não tinha noção disso. Não sei o que poderia ter acontecido comigo. Nada aconteceu com o senhor, que tem 78 anos. Disseram os policiais que não era nada. Tomem cuidado onde vocês vão, preservem a vida de vocês”, concluiu.
Aos 22 anos, Nicole Louise é de Brasília. Ela mudou-se para São Paulo aos 17 anos para investir na carreira artística e, atualmente, está vivendo em Orlando, nos Estados Unidos.