Ouvindo...

Cantor Rafa Diniz morre afogado aos 22 anos no Rio São Francisco

O jovem estava no local a trabalho e gravaria seu novo EP, intitulado de “Resenha na Ilha” no domingo (23)

O velório será neste sábado (22) no município de Petrolina, no Pernambuco.

O cantor Jhaimerson Juvenal, conhecido artisticamente como Rafa Diniz, morreu afogado na Ilha do Fogo — ponto turístico localizado no rio São Francisco — divisa entre os estados de Pernambuco e Bahia.

O caso aconteceu na sexta-feira (21) foi confirmado neste sábado (22) pela assessoria do cantor através das redes sociais.

De acordo com informações, o artista, conhecido na cena musical do Vale do São Francisco, tomava banho no local, bastante frequentado por moradores e turistas, quando se afogou. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

As circunstâncias do afogamento ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Leia também

Rafa estava na Ilha do Fogo a trabalho. No domingo (23), o cantor iria gravar seu novo EP, intitulado de “Resenha na Ilha”.

O velório do jovem, de 22 anos, será feito neste sábado, às 15h, na Rua 02, no bairro Ouro Preto, no município de Petrolina. O sepultamento será domingo, às 9h, no Cemitério Campo das Flores.

Carreira

Cantando principalmente arrocha, Rafa Diniz já tinha três anos de carreira musical. O artista já tinha sete discos lançados.

Entre os principais sucessos, estão: Aliança, Plantão no Boteco e Mulher Segura.

Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.