Ouvindo...

Mãe de Zé Felipe comenta suposta briga com Virginia: ‘Detesto justificar’

“Não tem nada a ver”, afirmou Poliana Rocha sobre rumores.

Virginia e a sogra, Poliana Rocha

Poliana Rocha, 48, se pronunciou sobre rumores de que está afastada da nora, Virginia Fonseca, 25. A esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe apareceu nas redes sociais, nesse domingo (15), e afirmou que o suposto afastamento é por falta de agenda entre elas.

Além disso, Poliana ressaltou não haver briga entre ela e a influenciadora. No vídeo, ela adicionou a frase “Te amo” na legenda e marcou Virgínia. “Detesto justificar as coisas que saem na internet, mas o que está saindo não tem nada a ver”, iniciou.

Leia também

“Tenho uma relação muito sólida, concreta e firme com minha nora e meu filho. Estamos mais distantes porque não tivemos uma oportunidade boa para conversar”, justificou.

“Viajamos para lugares diferentes. Ela está em um outra vibe. Estou priorizando outras coisas, mas está tudo ótimo”, continuou.

Virgínia e Poliana Rocha

Poliana foi categórica ao afirmar que não ocorreu desentendimento. “Não teve briga, ressentimento, nada que magoasse tanto uma quanto a outra”.

“Se tivesse, nós, como duas pessoas adultas, chegaríamos uma para a outra e diríamos: não gostei disso, o que podemos melhorar?”, pontuou. “Então, assim, não quero que vocês alimentem coisas que realmente não existem”, concluiu Poliana.

Virginia e Zé Felipe são pais de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de seis meses.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia