O apresentador William Bonner esteve no Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, nesse sábado (22). Entre os assuntos comentados pelo profissional, Bonner relembrou sua relação com Marcelo Rubens Paiva, o escritor do livro que originou o filme Ainda Estou Aqui.
“Você sabe que fui colega de faculdade do Marcelo Rubens Paiva?”, perguntou Bonner para Serginho. “Conheci a Eunice Paiva, frequentei a casa do Marcelo para fazer trabalhos de faculdade. Nós somos contemporâneos da Escola de Comunicação e Artes da USP, em 1982”, explicou.
“Conheci a Eunice em 1982”, relembrou o apresentador do Jornal Nacional. Em seguida, William Bonner comentou sobre
“O filme é incrível. Quem não viu ainda deveria fazer isso o quanto antes. Não gosto de ver o filme depois de ganhar o Oscar, gosto de ver antes, para poder torcer”, concluiu o comunicador.
Ainda no programa, Bonner revelou um medo para Serginho. Ele afirmou que, por sua posição no noticiário da Globo, precisou fazer
O apresentador entrou na Globo em 1986 e, desde 1996, comanda o Jornal Nacional. Na emissora, ele diz que enfrenta uma rotina “exaustiva” - que começa às 11h30 e termina para lá das 22h.