Ouvindo...

William Bonner revela relação com família de ‘Ainda Estou Aqui’

Bonner foi colega de turma de Marcelo Rubens Paiva, escritor do livro que inspirou o filme. Confira fotos.

William Bonner e Marcelo Rubens Paiva

O apresentador William Bonner esteve no Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, nesse sábado (22). Entre os assuntos comentados pelo profissional, Bonner relembrou sua relação com Marcelo Rubens Paiva, o escritor do livro que originou o filme Ainda Estou Aqui.

“Você sabe que fui colega de faculdade do Marcelo Rubens Paiva?”, perguntou Bonner para Serginho. “Conheci a Eunice Paiva, frequentei a casa do Marcelo para fazer trabalhos de faculdade. Nós somos contemporâneos da Escola de Comunicação e Artes da USP, em 1982”, explicou.

Leia também

“Conheci a Eunice em 1982”, relembrou o apresentador do Jornal Nacional. Em seguida, William Bonner comentou sobre Ainda Estou Aqui.

“O filme é incrível. Quem não viu ainda deveria fazer isso o quanto antes. Não gosto de ver o filme depois de ganhar o Oscar, gosto de ver antes, para poder torcer”, concluiu o comunicador.

Ainda no programa, Bonner revelou um medo para Serginho. Ele afirmou que, por sua posição no noticiário da Globo, precisou fazer mudanças na vida.

William Bonner foi aprovado na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) em 1982. Em 1983, ele inicia sua carreira profissional, omo redator publicitário.

O apresentador entrou na Globo em 1986 e, desde 1996, comanda o Jornal Nacional. Na emissora, ele diz que enfrenta uma rotina “exaustiva” - que começa às 11h30 e termina para lá das 22h.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.