Ouvindo...

BBB 25: Diego Hypolito comenta sobre saída do grupo Nordeste: ‘graças a Deus não faço mais parte’

Para Diego, ele e sua irmã só eram acolhidos pelo grupo quando era conveniente para os participantes

Ele e a irmã saíram do grupo depois que foram traídos por aliados deles no quarto

Em conversa com Gracyanne e Daniele, Diego Hypolito lembra situações que já passou quando fazia parte do grupo do quarto Nordeste. Ele e a irmã saíram do grupo depois que foram traídos por aliados deles no quarto. “Graças a Deus não faço mais parte de nada”, desabafa.

Diego lembra que nem sempre se sentia à vontade durante conversas no grupo. “Em várias situações colocaram: ‘essa pessoa é bem vista lá fora, essa pessoa é isso’. Várias eu discordei num grau, mas não falei nada. Eu entro mudo e saio calado”, afirma.

Leia também

O ginasta reforçou que não faz parte do grupo Nordeste. Enquanto conversava com Gracyanne, ele disse: “Pra mim meu grupo, desculpa Gracy eu vou continuar falando isso. É Gui, Dona Delma, você e minha irmã".

Ele completa dizendo que sabe que a musa fitness faz parte do grupo, mas que não concorda com algumas coisas que viu. “Tem várias situações que aconteceram comigo, várias, que eu não falei pra ninguém mas que eu vi. Que eu falei assim, que grupo é esse?”, diz.

Na avaliação de Diego, os integrantes do grupo só incluem ele quando é conveniente. “Eu não sou parte desse grupo! Eu só sou parte desse grupo quando eu sou importante pra questão”, avalia.

Diego Hypolito e Daniele são traídos por aliados

Diego Hypolito e a irmã, Daniele, já desconfiavam que estavam à margem do grupo, até que as sisters que dormem no quarto Nordeste afirmaram que não querem uma aliança com a dupla.

A conversa teve início após Thamiris demonstrar arrependimento em ter tentado se aliar a Diego e Daniele, quando estavam com o colar da imunidade por terem vencido a Prova do Anjo. “Se Diego e Dani não tivessem entrado na academia aquele dia, teria acontecido outra movimentação”, diz a sister, e Gracyanne Barbosa concorda. "Óbvio que teria outra movimentação”.

Mateus também opinou. “A gente viu neles (Dani e Diego) uma possibilidade de fazer uma aliança e tentou abraçar uma causa. Agora, desde domingo pra cá, não tem como ter essa aliança”. Na ocasião, todo o quarto concordou com ele.


Participe dos canais da Itatiaia:

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.