A segunda prova do anjo do BBB 25 aconteceu na tarde deste sábado (25), consagrando Diego e Daniele Hypolito como os anjos da semana.
Para dar início à dinâmica, os líderes sortearam algumas duplas em uma urna, que deveriam vetar outra de participar da prova.
Vitória e Mateus vetaram Edy e Raíssa, enquanto Diego e Daniele Hypolito vetaram Maike e Gabriel. Todas as demais duplas participaram da disputa.
Vale ressaltar que os vencedores garantem o direito de imunizar uma dupla aliada e desfrutam de um almoço especial, com convidados escolhidos por eles. Os ganhadores também recebem mensagens carinhosas em vídeo de familiares e amigos.
Como foi a prova?
Na primeira fase, um integrante de cada dupla precisou ser ‘pianista’ e utilizou um grande piano para reproduzir uma melodia. As teclas estavam numeradas e os participantes precisavam memorizar a ordem e pressionar as teclas na sequência correta. Se errassem, os participantes reiniciavam a etapa e eram penalizados com 5 segundos a mais no tempo final.
Na segunda fase, o outro par da dupla ocupou a função de ‘montador’, contando com a agilidade para montar um hambúrguer em uma plataforma.
Ao final, a dupla que concluísse os dois desafios no menor tempo venceria a disputa. Em uma competição muito acirrada, os irmãos levaram a melhor, com uma vantagem de pouco mais de 600 milésimos de segundo sobre o segundo colocado.
Veja como as duplas se saíram:
- Diego e Daniele Hypolito: 01:08.314s
- Vitória e Mateus: 01:08.938s
- Eva e Renata: 01:09.868
- João Pedro e João Gabriel: 01:14.178s
- Aline e Vinicius: 01:39.358s
- Gracyanne Barbosa e Giovanna: 02:06.192s
- Camilla e Thamiris: 02:19.102s
- Guilherme e Joselma: 02:41.136s
Big Fone
Além da prova do anjo, neste sábado (25), o Big Fone tocará pela primeira vez no BBB 25, oferecendo um “superpoder” para quem atender.
Quem atender a chamada estará automaticamente imune, assim como seu parceiro no jogo. Por outro lado, em consenso, eles deverão indicar uma pessoa diretamente ao Paredão, que será definido neste domingo (26).
O telefone tocará durante o programa ao vivo, que começa às 22h25. Entretanto, isso deve ocorrer próximo ao horário de encerramento, às 23h05.
Já a formação do Paredão acontece com a seguinte dinâmica:
- Anjo imuniza;
- Líderes votam;
- Casa vota;
- Contragolpe dos indicados pelo Big Fone.
Com exceção da dupla indicada pelos líderes, as outras participam da prova Bate-Volta, e quem vencer escapa do Paredão.