Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves, criticou a produção Sem Querer Querendo, do serviço de streaming Max, após a divulgação do primeiro teaser na última sexta-feira (24). Ainda sem data definida para lançamento, a série vem recebendo comentários mistos nas redes sociais.
“Sei por uma boa fonte que nesta biografia não há respeito pela minha pessoa e muito menos pela verdade”, afirmou Florinda. “Isso causaria grande dor ao Rober. Quem se importa com a autorização ou opinião de alguém que já partiu?”, criticou a atriz em uma publicação nas redes sociais.
A série documental vai focar na história do criador de “Chaves” Roberto Gómez Bolaños, interpretado por Pablo Cruz-Guerrero, e a relação com os atores e atrizes do projeto.
Por sua vez, Florinda Meza é viuva de Bolaños e não conseguiu estabelecer uma relação amigável com os filhos do ator e sua primeira esposa, Graciela Fernandez. Atualmente, o Grupo Chespirito, que atua em parceria com a Max para a produção da série, é comandado por Roberto Gomez Fernandez, um dos filhos de Chespirito.
Leia mais: