Ouvindo...

Bruna Biancardi rebate acusação sobre excesso de cirurgias plásticas

Influenciadora nega exageros e responde seguidora com ironia

A influenciadora Bruna Biancardi, companheira de Neymar

A influenciadora Bruna Biancardi, de 30 anos, companheira de Neymar, utilizou as redes sociais para rebater uma seguidora que insinuou que ela “deve fazer muita plástica para ficar bonita”. Em resposta, Bruna publicou uma foto de antes de sua rinoplastia e esclareceu os procedimentos realizados.

“Não tenho fotos muito antigas nesse celular, mas achei essa de antes da rinoplastia. Só fiz nariz e coloquei silicone”, afirmou, conforme destaca o site de notícias Splash, do Uol.

Leia também

Demonstrando firmeza, Bruna também retrucou o comentário da seguidora com uma resposta irônica. “A senhorita precisa de umas 5 para começar a ficar apresentável. Quem sabe, se começar a ocupar o seu tempo vivendo a sua vida, você consegue fazer... Vou torcer por você", declarou.

Ainda de acordo com o que detalhou o Splash, a influenciadora recebeu apoio de outros seguidores pela postura diante da crítica.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.