Em um Allianz Parque lotado, Jão encerrou a “Superturnê” na noite deste sábado (18), considerada pelo mercado do entretenimento como uma das mais bem sucedidas incursões de artistas da nova geração. Foram mais de 500 mil pessoas em 16 shows da turnê do artista de 30 anos.
À vontade no palco e dominando a atenção de um público fiel, Jão enfileirou sucessos dos quatro álbuns de sua carreira por mais de 2 horas. Na despedida, anunciou que já trabalha em mais um álbum, ainda sem data anunciada.
“Eu sei que eu falo muito que eu amo despedidas, mas hoje está um pouco mais difícil, um pouco mais dolorido. Sonhei com essa turnê há muitos anos. Fazer o encerramento dela parece um dia meio surreal pra mim. Eu acho que ela foi a coisa mais grandiosa, mais corajosa, que eu já fiz na minha carreira inteira. Eu tenho muito orgulho disso, do que a gente construiu juntos. Muito obrigado. Vocês mudaram a minha vida inteira”, disse o cantor ao público paulista.
A produção visual foi um destaque à parte durante a “Superturnê”. Entre os elementos utilizados, destaca-se o totem de LED de 30 metros de altura.
Em um dos momentos da apresentação, Jão “levita” até o alto da estrutura.
“Eu espero que hoje tenha sido uma casa para você aqui, e que você tenha se sentido em casa, mesmo quando a última luz se apagar. Muito obrigado”, afirmou emocionado.
A “Superturnê” de Jão teve 16 shows desde janeiro de 2024, incluindo Belo Horizonte. O cantor também se apresentou em festivais ao longo do último ano, como o Rock in Rio.