“Hoje, eu ia para Mangaratiba, estou com muita saudades de todo mundo. Arrumei minhas malinhas, comprei presente para as meninas, fiz uma compra maravilhosa, arrumei os pilotos, eles todos me esperando, organizei meu cronograma de trabalho de acordo com a viagem, mas ontem eu fiquei pensando muito em queda de avião, essas coisas, meu coração deu uma fechada”, inicia.
“Aí, hoje, estava marcado de a gente decolar 12h e, quando foi mais ou menos 10h, a Letícia me ligou e falou: ‘Poli, têm pessoas aqui na casa hoje que não acordaram muito bem e a gente está achando que pode ser uma virose’. “Aí eu pensei: uma virose, minha mãe indo comigo, ela já tem 83 anos”, continua.
Poliana conta que recorreu a Deus. “Aí pedi muito a Deus, porque estava com muita vontade de ir. Pedi pra Deus falar comigo, me mostrar se devia ir, aí realmente meu coração fechou muito e eu cancelei a viagem. O piloto já estava pronto. Enfim, Deus sabe de todas as coisas, de repente é porque não era pra ir mesmo, podia acontecer uma coisa pior. Não vou mais e Deus é maravilhoso o tempo todo”.
Logo depois, ela mostra as malas arrumadas e sua mãe entristecida com o cancelamento da viagem. “Olha a carinha dela gente... Está muito triste porque estava sonhando em ver essas meninas e o Zé Leonardo, mas agora vai acabar de arrumar o dentes, vai para Belo Horizonte e depois volta”.
Nas redes sociais, Virginia, que