Muitos fãs de
De acordo com reportagem da coluna Lucas Pasin, do Uol, para enfrentar essa mudança, Gracyanne vem se preparando há meses. A influenciadora realizou diversos tipos de terapia, incluindo a criação de um mapa mental, com o objetivo de lidar psicologicamente com a adaptação. A ideia é minimizar os impactos na sua performance e humor dentro do jogo.
Além do suporte psicológico, Gracyanne buscou orientação de médicos e nutricionistas para identificar alternativas alimentares com base nos recursos disponíveis no programa, tanto na Xepa quanto no VIP, diz o texto publicado no Uol.
Ainda segundo informações da coluna, a influenciadora também apresentou alguns pedidos à produção do reality show. Ela solicitou que o cardápio de suas possíveis festas de Líder e almoços do Anjo incluam ovos e whey protein. Em conversas com a produção, Gracyanne afirmou que suas únicas “regalias” seriam a possibilidade de consumir, em ocasiões especiais, uma quantidade maior de ovos e seu shake de proteína.
Amigos da musa fitness revelaram à reportagem do Uol que ela nunca consumiu fast food e estão curiosos para ver como ela reagirá caso uma festa do programa, patrocinada por marcas como McDonald’s, ofereça hambúrgueres no cardápio. “Se a Gracyanne comer um sanduíche dessa festa, com certeza, vai virar meme. Não consigo imaginar ela se rendendo a um fast food”, comentou um amigo próximo a Lucas Pasin.
O BBB 25 estreia na segunda-feira (13 de janeiro), com uma novidade destacada pela coluna: os participantes sairão do hotel do pré-confinamento em uma caravana acompanhada pelo público.