Ouvindo...

Fátima Bernardes posa de maiô e Túlio Gadêlha elogia: ‘Mais quente que o verão’

A apresentadora e o deputado estão passando férias na Bahia

Fátima Bernardes posa de maiô para cliques de Túlio Gadêlha

Túlio Gadêlha usou as redes sociais nesse sábado (11) para mostrar sua admiração por Fátima Bernardes. O político compartilhou em seu Instagram fotos da apresentadora aproveitando o verão na praia, vestindo um maiô, e não poupou elogios.

Como destaca o site Splash, do Uol, na legenda da publicação, Túlio destacou que Fátima estava “mais quente do que o verão”, uma referência à música ‘Quente Como o Verão’, do grupo baiano Jammil e Uma Noites.

Leia também

Nos stories, o político continuou exaltando a companheira, compartilhando mais registros da apresentadora com a canção ‘Minha Vida’, de Rita Lee, como trilha sonora.

Os seguidores de Túlio também elogiaram Fátima. O Splash destaca que uma internauta comentou: “Ela merece mesmo que você feche o livro e a contemple”, enquanto outra afirmou: “Túlio, você é muito sortudo, pelo amor de Deus”.

O casal está curtindo o verão na Bahia e registrou vários momentos das férias em suas redes sociais, incluindo cliques na Reserva Indígena Pataxó, ressalta o site do Uol.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.