A madrugada deste domingo (5) foi de intensa movimentação nos bastidores de “A Fazenda 17". Em meio a estratégias e especulações, os participantes se reuniram em grupos para traçar planos visando a formação da terceira Roça, que ocorre na próxima terça-feira (7).
Grupos articulam votos e alvos
O apresentador Dudu Camargo se destacou ao criticar a atitude de Rayane Figliuzzi. Em conversa com aliados, Dudu detonou a peoa, acusando-a de interesse.
“Ela não levou o Walério porque ela gosta dele. Ela levou ele porque quer fazer uma média com quem voltou da Roça, pra pegar os fãs dele”, disparou Dudu.
Em outra frente de estratégia, a influenciadora Carol Lekker conversou com Créo Kellab e Shia Phoenix sobre a necessidade de variar os alvos na votação. Segundo Carol, o grupo deve mirar nos participantes menos engajados no jogo, conhecidos como “plantas”.
“Will, Toninho, Mesquita. São pessoas indiferentes pro jogo! A gente não pode martelar numa pessoa só, como o Fernando, se não a gente vira os que tão perseguindo. Tem que ter muito cuidado com isso”, alertou.
Romance e foco no jogo na Casa da Árvore
O clima mudou na Casa da Árvore, onde o foco da conversa era o relacionamento entre a atriz Duda Wendling e o modelo Matheus Martins. Duda desabafou sobre a dinâmica do affair dentro do confinamento, garantindo que o romance não irá desviá-la do objetivo de vencer o reality.
“Eu gosto dele. Só aconteceu na festa... Eu fiquei pensando nisso, acho que tava começando a dar uma enjoadinha. E, tipo, foi bom dormir na Baia e não ter dormido junto todo dia. A gente já é obrigado a se ver todo dia. Não tem nada a ver com a pessoa dele, ele é muito legal”, pontuou a atriz.
Ao ser questionada por Dudu se sentia que estava sendo usada no relacionamento, Duda demonstrou despreocupação e foco total no prêmio.