Uma amiga revelou que a história de amor entre Kate Middleton e o William começou muito antes do que todos imaginam. Segundo ela, o príncipe ofereceu dinheiro em um leilão para ter um encontro com a princesa, quando ambos estavam na universidade.
Laura Warshauer, colega de quarto de Kate na Universidade de St. Andrews, relatou que o casal já estava junto muito antes do desfile de moda que ocorreu em 2002, mencionado por muitos como o início do relacionamento entre eles.
Ao Daily Mail, ela relatou que William ofereceu 200 libras esterlinas, cerca de R$ 1,5 mil na cotação atual, em um leilão de caridade propondo um encontro com Kate.
Com saúde de Charles III fragilizada, William e Kate se preparam para o trono, diz biógrafa Retrospectiva 2024: Príncipe William e família real encerram ano difícil
“Fomos a uma festa em um castelo. Era um tema de Harry Potter, e eles fizeram um leilão para caridade onde as pessoas estavam dando lances para ganhar um encontro”, comentou Laura.
Quando, logo depois, William ofereceu dar um lance de 200 libras esterlinas para ganhar um encontro com Kate. Laura não se recorda em detalhes todo o ocorrido, mas diz que Kate “permaneceu composta e controlada o tempo todo”. Para ela, o casal teve uma “química instantânea”.
Porém, muitos acreditam que o interesse do príncipe por Kate começou após ela entrar em um desfile de moda usando um vestido transparente e um biquíni preto por baixo.
Relacionamento
William e Kate se conheceram na universidade em 2001 e foram morar juntos com amigos no segundo ano de curso.
Em 2005, antes de eles se formarem, o relacionamento do casal se tornou público. Dois anos depois, eles se separaram brevemente, mas meses depois voltaram.
O pedido de casamento ocorreu em 20 de outubro de 2010, quando William entregou para a amada o anel de noivado de sua falecida mãe, a
Cerca de seis meses depois, eles se casaram na Abadia de Westminster, em Londres, em 29 de abril de 2011, e agora têm três filhos, George, de 11 anos, Charlotte, de 9, e Louis, de 6.