Ouvindo...

Com nome surpresa, vaza lista de duplas do Camarote do BBB 25

Suposta lista começou a circular nesta segunda-feira (6) nas redes sociais

Diego Hypólito e a irmã, Daniele Hypólito

Nomes de supostas duplas do Camarote do BBB 25 viralizaram nesta segunda-feira (6) nas redes sociais. A lista - que inclui um nome surpresa, ou seja, que não foi mencionado em nenhuma outra - foi divulgada pelo “Central Reality”, que já acertou participantes de edições passadas.

Confira duplas:

  • A atriz Vitória Strada e seu amigo Mateus;
  • O ator Diogo Almeida e sua mãe Vilma Maria;
  • O atleta Diego Hypólito e sua irmã Daniele;
  • A influenciadora Gracyanne Barbosa e sua irmã Giovanna.

Vale lembrar que as duplas devem ser reveladas ainda nesta semana pela TV Globo. A expectativa é de que uma dinâmica seja realizada antes da estreia para que o público possa escolher nomes para fechar o elenco do reality show.

Ed Gama, que comandará o MesaCast e o Big Show, foi quem deu a dica: “Fiquei sabendo que tem dupla com filho tentando vaga na casa. Será que isso vinga?”.

Leia também

BBB 25

O BBB 25 - que estreia em 13 de janeiro - vai manter a configuração de misturar Camarotes (famosos) e Pipocas (anônimos). Porém, todos estarão em duplas.

Com a saída de Boninho, Rodrigo Dourado - que já trabalhava com o diretor no programa - assume a direção de gênero do reality show. Tadeu Schmidt segue sob o comando do programa, enquanto Beatriz Reis e Thiago Oliveira assumem os flashes da TV Globo.

Gil do Vigor e Ceci Ribeiro apresentam o “Bate-Papo BBB”. Por fim, Pitel, Ed Gama e Vitor diCastro se revezam na bancada do “Mesacast BBB”, no Multishow.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.