Ouvindo...

Apegada à fé, Letícia Cazarré nota detalhe no leito de Maria Guilhermina em hospital

Maria Guilhermina, que sofre de uma cardiopatia rara, foi hospitalizada nessa quinta-feira (26)

Maria Guilhermina foi hospitalizada novamente

Com Maria Guilhermina internada novamente, Letícia Cazarré tem se apegado à fé pela saúde da filha. A pequena, de 2 anos, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.

Na madrugada desta sexta-feira (27), a esposa de Juliano Cazarré notou um detalhe no leito da filha. “No meio do leito tinha uma Cruz tinha uma Cruz no meio do leito”, disse.

Na imagem, a fresta de luz que entra pela porta forma a imagem de uma cruz. Logo, Letícia enxergou aquilo como um sinal divino.

Letícia Cazarré nota detalhe perto do leito da filha

Leia também

Nessa quinta (26), Letícia compartilhou em suas redes sociais que Guilhermina precisou ser novamente hospitalizada. “Rumo ao hospital pra investigar o que está deixando nossa princesa dodói dessa vez”, escreveu.

“Na nossa família é assim, o ano só acaba quando termina”, acrescentou ela.

Em novembro, a stylist pediu que seus seguidores rezassem pela pequena ao contar uma novidade sobre o quadro de saúde dela. “Amigos, hoje alcançamos a grande graça de ver Guilhermina passar 9h fora da ventilação, respirando por conta própria. Ficarei muito feliz se puderem rezar uma Ave Maria em agradecimento”, escreveu.

Além de Maria Guilhermina, Juliano e Leticia são pais de Vicente, de 14 anos; Inácio, de 12; Gaspar, de 5; Maria Madalena, de 3; e Estêvão, de oito meses.

Maria Guilhermina

Ao longo dos anos, Guilhermina passou por várias cirurgias no coração, sendo a última em maio de 2023. À época, Letícia disse que passou por “dias de frio, chuva e incertezas”.

“Aguentou firme mais uma cirurgia, mais uma adaptação difícil a uma fisiologia completamente nova, e voou corajosamente de volta para o Rio de Janeiro”, relembrou ela.

A criança deixou São Paulo de avião e chegou à UTI do Rio de Janeiro no dia 2 de junho daquele ano. Conforme Letícia, a filha “piorou bastante antes de melhorar”.

“De madrugada, o coração dela desacelerava muito, chegando perto de uma parada. Eu não sabia se poderíamos comemorar o aniversário de um ano dela dali a três semanas”, comentou. No dia 7 de junho de 2023, a pequena recebeu alta hospitalar e seguiu com os cuidados em casa.

Neste período, ela internou algumas vezes, sendo a mais recente em setembro deste ano.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.