Luma Russo, de 29 anos, coroa neste sábado (21) sua
A paranaense Thais Jagelski, de 27 anos, Miss Charm Brasil 2024, é quem está em busca do “Back to back” para o país. Caso isto ocorra, será outro feito inédito.
A administradora está desde o dia 9 de dezembro no Vietnã, quando se iniciou o confinamento, etapa onde as misses são avaliadas em quesitos que vão além de beleza.
Após a preliminar, que aconteceu nessa quinta (19), Thais começou a estampar pódios nas principais páginas de especialistas em concursos de beleza.
Fugiu do óbvio
Natural de Belo Horizonte, a modelo e piloto de avião Luma Russo, que é fluente em inglês e em espanhol, se tornou um fenômeno no “mundo miss” por sua desenvoltura com as palavras.
Na final do concurso, ela fugiu completamente do óbvio, ou seja, daquelas respostas decoradas, ao ser questionada pela Miss Universo 2005, Natalie Glebova, sobre o propósito e significado da vida para ela.
Luma então respondeu: “O significado da vida pra mim é liberdade. Liberdade de viajar para onde você quiser, estar onde quiser, fazer o que quiser, ser a mulher que você está destinada a ser e seguir seus sonhos. Estar apta a alcançar conhecimento, não apenas acadêmico, mas de cultura, inteligência emocional e assim alcançar seu potencial como um todo”.
A jurada não escondeu a surpresa com a resposta, o que contribuiu significativamente para sua merecida coroa na final. Com a vitória, Luma levou o prêmio de US$ 50 mil (cerca de R$ 260 mil na cotação daquele ano).