Ouvindo...

Viih Tube celebra um mês de Ravi, em meio a internação na UTI: ‘peito doendo’

“Mamãe ainda está sem forças para falar muito”, declarou Viih Tube sobre caso do filho

A influenciadora Viih Tube apareceu nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (11) e, com um texto e uma foto junto a Ravi, celebrou o primeiro mês de vida do pequeno, refletindo sobre as questões que a família tem enfrentado. Ela afirmou que ambos ainda não estão em casa, mas tem confiança em Deus.

Ainda no texto, a ex-BBB expressou que sente que o dia de retorno de Ravi para casa está próximo. Com poucos minutos, a publicação ultrapassou 300 mil curtidas e recebeu mensagens de apoio de seguidores e celebridades.


Leia também
Confira a declaração, na íntegra, a seguir:

Hoje você completa 1 mês de vida meu guerreiro! Sei que ainda não estamos em casa, mas Deus está cuidando de tudo, nunca soltou sua mão!

A mamãe ainda está sem forças para falar muito, a única coisa que consigo fazer é agradecer a Deus! Por não ter sido pior, por você estar bem, por você ser tão forte, por você lutar bravamente com a gente. Você é um pedaço de mim.

Tudo que você sente, eu sinto em dobro. Meu peito ainda tá doendo de querer ir embora logo, mas sei que logo vai passar! Eu te amo tanto meu filho, amo tanto que até dói! Você é nossa vida! Meu pequeno príncipe! Logo comemoraremos de novo além do seu mesversario hoje no hospital. Comemoraremos o dia da sua volta pra casa! Está perto eu sinto.

Viih Tube, pelas redes sociais

Além disso, a influenciadora mostrou parte da decoração de uma pequena celebração que fez para o pequeno. O registro, compartilhado nas redes sociais, mostra o nome de Ravi e alguns docinhos.

Estado de saúde

Ravi nasceu no dia 11 de novembro, com 3,7 kg e 49 cm. Três dias após o nascimento do pequeno, Viih Tube precisou ser internada na UTI. A influenciadora e ex-BBB apresentou complicações depois de 19 horas em trabalho de parto e a realização de uma cesárea.

Treze dias depois do nascimento do bebê, ele foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e o casal pediu orações pela criança, mas sem revelar o que ela tinha. Posteriormente, Eliezer falou que Ravi possui uma doença rara e grave, no entanto, não revelou o diagnóstico.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais