Ouvindo...

Leticia Cazarré pede opinião de seguidores e chora com respostas: ‘Não fazia ideia’

Esposa de Juliano Cazarré refletiu sobre sua vida pessoal em interação com os seguidores

Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para interagir com seus seguidores. Ela, que é produtora de conteúdo, quis saber o motivo das pessoas a acompanharem e acabou chorando ao ler algumas respostas.

“Eu quero entender mais sobre o que vocês pensam de mim. Isso é muito importante para mim, para todo o caminho que eu estou trilhando, aqui nas mídias sociais, o que eu vou trazer pra vocês. Vai ser muito importante saber o que vocês pensam a respeito disso”, pediu em um vídeo.

Para receber as respostas, a estilista abriu duas caixinhas de perguntas com os seguintes questionamentos: “Por que você me segue?” e “Que imagem você tem de mim?”. Momentos depois, ela apareceu chorando.

“Vocês são demais! Que presente. Eu não fazia ideia do que vocês pensam de mim, de porque vocês me seguem. Ver as palavras que vocês usaram e pensar que, de alguma maneira, tudo que eu vivi até hoje e pouco que eu falo aqui no Instagram pode estar ajudando muito pessoas, não só as mulheres, mas também os maridos, os filhos”, disse emocionada.

Leia também

Os conteúdos de Cazarré são mais voltados para moda, autoconhecimento, religião, estilo de vida, trabalho e rotina familiar. Ela tem seis filhos com Juliano, no ar em ‘Volta por Cima’, como Jaime. O casal é pai de Vicente, de 14 anos; Inácio, de 12 anos; Gaspar, de 5; Maria Madalena, de 3 anos; Maria Guilhermina, de 2 anos; e Estêvão, de apenas oito meses.

“Eu tô muito longe de me sentir uma pessoa pronta, perfeita, ou um dia aceitar a metade dos elogios que vocês estão colocando aí, mas eu me comprometo a fazer o esforço de ler todos os comentários e tentar internalizar e aceitar essas definições. Odeio chorar na internet, não faço isso, mas foi muito emocionante”, encerrou.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Leia mais