Ouvindo...

Ex-Record, César Filho manda recado enigmático para Rodrigo Faro

César Filho assumiu neste ano o ‘SBT Brasil’ após deixar a Record

O jornalista César Filho, que comanda o “SBT Brasil”, mandou, nesta quinta-feira (5), um recado enigmático para Rodrigo Faro que está de saída da Record TV. Sem explicar o motivo de seu desligamento, o apresentador, que permaneceu por 16 anos na emissora, disse apenas que a decisão foi “em comum acordo” e fez agradecimentos.

Dentre as mensagens de carinho recebidas está a de César Filho, que deixou a emissora em dezembro e foi contratado pelo SBT no mês seguinte. “Certa vez, nosso amigo, Carlos Alberto de Nóbrega, me disse: ‘Sorvete é gelado em qualquer lugar do mundo’. Ou seja: Você será sucesso onde estiver! Deus sabe de todas as coisas. O melhor ainda está por vir”, escreveu.

Um dia antes do anúncio, Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, mostrou que esteve em um culto realizado na casa de César Filho. A apresentadora exibiu, ainda, o momento em que recebe uma oração em prol da sua cura. Ela foi diagnosticada com sarcoma sinovial - um câncer raro - em 10 de outubro, passou por cirurgia e está, atualmente, na metade do tratamento de radioterapia.

Leia também

Saída da Record

A saída de Rodrigo Faro da Record TV começou a ser especulada no início da semana e, nesta quinta-feira (5), o apresentador confirmou seu desligamento da emissora após 16 anos.

“Chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão”, iniciou.

Na Record, o apresentador comandava o “Hora do Faro”, exibido aos domingos. “Este não é um adeus, mas sim um até breve. Estou animado para os novos desafios e projetos que estão por vir. Em breve contarei todas as novidades para vocês, e espero continuar contando com o apoio de vocês nessa nova fase da minha carreira”, encerrou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.