César Filho, apresentador do programa “Hoje em Dia”, anunciou que deixará a Record TV na noite dessa quinta-feira (21). Em uma confraternização, ele fez um discurso explicando o motivo de deixar a empresa que passou nove anos de sua carreira na televisão. Em contrapartida, a emissora divulgou uma nota informando quem deve substituí-lo.
Durante uma confraternização da equipe do programa, ele foi filmado por Ticiane Pinheiro e fez um discurso: “Eu estou chegando ao final de uma parceria, depois de nove anos, com a Record. Todos nós aqui da equipe já sabemos disso e muita gente fica se perguntando e questionando quando existem duas empresas, a minha e a Record, que é uma empresa, cada uma tem seus interesses, seus anseios. E quando isso acaba não acontecendo, é comum e é normal que cada uma siga o seu caminho”, disse ele.
Substituto
Em nota divulgada nas redes sociais, a Record TV confirmou a saída do apresentador do “Hoje em Dia”. “Em comum acordo entre as partes, o contrato do apresentador será encerrado em 31 de dezembro”, diz o comunicado.
A emissora informou também quem será substituto de César Filho. “A partir de terça-feira (26/12), o jornalista Celso Zucatelli se junta a Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro no comando do Hoje em Dia, exibido de segunda a sexta, às 10 da manhã", informa.
“Agradecemos ao Cesar Filho por todo seu profissionalismo e pela parceria nestes nove anos em que apresentou os programas Hoje em Dia e Aeroporto: Área Restrita, e desejamos sucesso em seus projetos futuros”, conclui.