Um show do grupo Menos é Mais, realizado nesse sábado (30), em um parque aquático em Foz do Iguaçu, no Paraná, foi interrompido após uma sequência de disparos com arma de fogo. O incidente causou uma confusão generalizada e a banda foi orientada por um segurança a deixar o palco.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver um grupo de homens brigando na plateia quando sons semelhantes a tiros são ouvidos. Rapidamente, o pânico se instala, com parte do público correndo para deixar o local, enquanto algumas pessoas permanecem tentando conter um indivíduo armado.
Outras imagens compartilhadas pelo portal Paraná Pop, no Instagram, mostram uma pessoa ensanguentada recebendo atendimento médico dos bombeiros, indicando que a situação pode ter deixado feridos.
Leia mais:
Homem tenta salvar sobrinho e é morto com tiro na testa em Ribeirão das Neves Casal é morto a tiros e criança é baleada dentro de casa em Betim, na Grande BH
Tiroteio em show do Menos é mais
A assessoria da banda afirmou que está apurando os detalhes do ocorrido e se manifestará oficialmente em breve. A organização do evento também se pronunciou, informando que está trabalhando para identificar os responsáveis pelos disparos e garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas.