Mulher é encontrada morta enrolada em pano em Ibirité, na região metropolitana de BH

Militares da PM encontraram indícios de violência e sangue no quarto onde a vítima foi encontrada

Polícia Militar esteve no local

Uma mulher foi encontrada morta enrolada em um pano dentro de uma residência na rua Genebra, no bairro Jardim do Rosário, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na tarde deste sábado (23), e localizou indícios de violência e sangue no quarto onde a vítima estava.

A perícia da Polícia Civil (PC) também foi contatada e é aguardada no local para dar continuidade na investigação.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, trabalhou na produção de matérias para a rádio, na Central Itatiaia de Apuração e foi produtora do programa Itatiaia Patrulha. Atualmente, cobre factual e é repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.

Ouvindo...