Diversos artistas se despediram do ator sul-coreano Song Jae-Rim, que foi encontrado morto em sua residência, em Seul, capital do país, nesta terça-feira (12).
A estrela de doramas, que morreu aos 39 anos, coleciona sucessos em sua carreira. Sua estreia ocorreu em 2009, ao atuar no filme “Actresses”,
No entanto, ele estrelou doramas de sucesso, dentre eles, “The Moon Embracing the Sun” e “Two Weeks.”
A morte de Song Jae-rim deixou atores e fãs do artista abalados. Alguns deles se manifestaram nas redes sociais.
O ator Park Ho-san, de 52 anos, escreveu: “Vou ficar maluco mesmo. Tão brilhante. Não posso acreditar nisto. Desculpa, não pude entrar em contato com você ou cuidar de você".
A atriz Lee Yoon-ji, de 40, também lamentou a morte do ator nos stories do Instagram. Com um fundo preto, ela publicou a mensagem: “Não faça isso. Eu me lembro da sua inocência e espero que você possa viver lá o quanto quiser.”
O ator Hong Seok-cheon, de 53, se declarou para o amigo e lamentou não poder ter feito nada. “Eu te amo, sinto muito e sinto sua falta”, inicia.
“Estou triste por não poder ver seu sorriso maravilhoso novamente. Estou arrasado por não ter conseguido cuidar bem dele e ter que deixá-lo ir sem se despedir. Sinto muito, e sinto muito de novo. Não fui capaz de ser um bom irmão mais velho. Descanse em paz”, encerrou.
Morte de Song Jae-rim
Song Jae-rim, de 39 anos, foi encontrado morto em sua residência em Seul, na Coreia do Sul, nesta terça-feira (12). A informação foi confirmada pela Delegacia de Polícia do Distrito de Seongdong e divulgada à imprensa local.
Segundo a imprensa sul-coreana, uma carta manuscrita, que seria do ator, foi encontrada no imóvel. As autoridades não encontraram indícios de crime.
Ainda conforme a imprensa local, o funeral de Song Jae-rim ocorrerá na quinta-feira (14), na Casa Funerária St. Mary, em Yeouido, em Seul. A morte do ator está sendo investigada.
Se você enfrenta pensamentos suicidas, procure ajuda especializada através do Centro de Valorização da Vida (CVV) ou de Centros de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade onde mora.
O atendimento do CVV pode ser realizado por telefone, através do número 188, por e-mail ou chat, 24 horas por dia. O sistema de apoio emocional é voluntário, gratuito e funciona sob sigilo.