Ouvindo...

Song Jae-Rim: veja os maiores sucessos do ator de doramas, morto aos 39 anos

Song Jae-rim estreou como ator no filme “Actresses” em 2009 e participou de muitas produções populares e doramas, como são conhecidas as novelas sul-coreanas

Ator de doramas sul-coreanos, Song Jae-rim

Song Jae-rim, ator sul-coreano de 39 anos que foi encontrado morto nesta terça-feira (12) teve uma carreira extensa e cheia de sucessos. A maioria composta por atuações em doramas, como são chamadas as novelas sul-coreanas.

O ator estreou no filme “Actresses” em 2009 e desde então participou de muitas produções populares, em 2011, ele ganhou destaque no dorama “Flower Boy Ramyun Shop”, onde interpretou o papel principal de Cha Chi-soo, um estudante universitário.

No ano seguinte, atuou no drama histórico “Moon Embracing the Sun”, onde interpretou o papel de Kim Je-yoon, a produção se tornou um dos doramas mais assistidos de todos os tempos na Coreia do Sul.

Em 2014, Song Jae-rim estrelou o drama “Inspiring Generation”, onde interpretou o papel de Shin Jung-tae. No mesmo ano, ele participa do drama “Surplus Princess”, onde interpretou o papel de Wang Shi-hyun.

Em 2015 em “Unkind Women”, Song interpretou o papel de Kang Ji-hoon, um jovem que se envolve em um triângulo amoroso com duas irmãs. Em 2016, foi a vez de “Goodbye Mr. Black”, onde interpretou o papel de Cha Ji-won, um homem que busca vingança contra aqueles que mataram sua família.

Além de sua carreira de ator, Song Jae-rim também trabalhou como modelo e participou de vários programas de variedades e reality shows, incluindo “We Got Married Season 4", onde se casou com a atriz Kim So Eun.

Leia também

Causa da morte

A causa da morte ainda é desconhecida, mas, de acordo com portais da cidade, “não há sinais de crime”. Autoridades sul-coreanas relataram também que uma suposta carta foi encontrada no imóvel.

* Sob supervisão de Marcello Pereira


Participe dos canais da Itatiaia:

Amanda Alves é graduada, especialista e mestre em artes visuais pela UEMG e atua como consultora na área. Atualmente, cursa Jornalismo e escreve sobre Cultura e Indústria no portal da Itatiaia. Apaixonada por cultura pop, fotografia e cinema, Amanda é mãe do Joaquim.