A família do apresentador Silvio Santos marcou presença no primeiro Teleton após o seu falecimento,
Daniela Beyruti acompanhada do marido, Marcelo, e a filha Manuela
A filha mais velha de Silvio Santos, fruto de seu primeiro casamento, Cintia Abravanel, também esteve no evento, assim como Alexandre Pato, genro do apresentador, que é casado com Rebeca Abravanel.
Silvia Abravanel e Alexandre Pato
Leia mais:
Renato Aragão se emociona ao participar do Teleton pela primeira vez Em primeiro Teleton sem Silvio Santos, Celso Portilli relembra legado do apresentador
Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio, comandou a atração durante a tarde deste sábado (9). Pela noite, foi a vez de suas irmãs Patricia e Rebeca subirem ao palco para encerrar a maratona.
Patricia e Rebeca Abravanel, Xuxa e Celso Portiolli
Com a meta de arrecadar R$ 35 milhões para a AACD, o Teleton 2024 teve início na noite de sexta-feira (8) e superou as expectativas, angariando cerca de R$ 36 milhões.