A influenciadora Sabrina Saraiva, que venceu o
“Adoraria participar do BBB. Ia causar muito e criar bastante conteúdo, porque gosto de desafiar as pessoas e suas ideias sobre o que é certo ou errado. Não é só sobre o concurso, é sobre a pessoa que sou, os debates que quero provocar e a diversão também. Gosto de causar, de mexer com as pessoas, e o programa seria perfeito para isso”, afirmou ao Extra.
Leia também:
Caso Diddy: elogios de Taylor Swift ao rapper são resgatados por mídia internacional Isabelle Drummond relata episódio de assédio e bullyng: ‘foram vários’ Após aval de Bruna Marquezine, João Guilherme fala sobre casamento
Saraiva ainda confirmou que usaria a visibilidade para tratar pautas importantes como autoaceitação e luta contra o machismo: “Ia aproveitar a audiência para desafiar estereótipos e provar que as mulheres podem ser múltiplas e que ser dona do seu corpo é uma forma de poder”.
Concurso
Jean Grey desbancou cinco mil mulheres e garantiu o título de ‘PPK mais bonita do Brasil’ neste ano. Entre várias inscritas, 26 candidatas foram selecionadas, uma de cada estado, e a vencedora foi escolhida por votação popular que custava R$ 15 para acesso à plataforma.
“Foi uma decisão consciente. O concurso não é apenas sobre beleza física, é sobre coragem de se aceitar e se mostrar como você é”, ressaltou a produtora de conteúdo adulto.
Com 63 mil votos, Grey ganhou um prêmio de R$ 10 mil e desabafou sobre as críticas ao concurso: “A objetificação acontece quando as mulheres não têm voz. Eu tenho voz, fiz isso por mim e para mim. Quero que as pessoas entendam que podemos tomar decisões sobre nossos corpos de forma livre”.