Ouvindo...

Candidatas a prêmio inusitado dão dicas de beleza para as partes íntimas

Concurso Vagina Mais Bonita do Brasil está em sua segunda edição

Entre os prêmios mais inusitados existentes no país, com certeza está o Concurso Vagina Mais Bonita do Brasil, que neste ano chega à sua segunda edição. Apesar de bastante diferente, a disputa faz jus à preocupação de mulheres com a região íntima.

Há quatro anos, a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética registrou mais de 20 mil labioplastias, destaca o jornal Extra. O procedimento tem, como objetivo, remover o excesso de pele dos lábios vaginais.

Leia também

Aproveitando que o concurso Vagina Mais Bonita do Brasil está em plena disputa, o jornal ouviu algumas das candidatas para saber quais dicas elas dão para deixar a região mais bela. Confira a seguir:

  1. Candidata do Maranhão, Lary Cubas, recomenda utilizar calcinhas de algodão e coletor menstrual, em vez de absorvente. Passar óleo de coco e fazer esfoliação uma vez por semana são outras dicas dadas por ela.
  2. Ketlin Groisman, do Distrito Federal, disse ao Extra que cuida de sua região íntima com óleo de rosa mosqueta e pomada para assadura infantil. Os produtos, segundo ela, são usados com intuito de hidratar a pele e prevenir irritações.
  3. A candidata de Santa Catarina, Natasha Naturista, revela que evita usar calcinha e costuma passar hidratante na região com frequência. Outra dica da moça é lavar a vagina apenas com água ou sabonete neutro.
  4. O Extra destaca que, de acordo com os organizadores, o concurso Vagina Mais Bonita do Brasil recebeu mais de 5 mil inscrições e os jurados selecionaram 27 finalistas, uma de cada estado, mais o Distrito Federal. A vencedora será conhecida por votação popular no site ppkbrasil.com.br.

Participe dos canais da Itatiaia:

Marcelo Fraga escreve em colaboração com a Itatiaia
Leia mais