Ouvindo...

Luana Cavalcante é chamada de ‘Miss Universo 2024' após desfile com vestido curtíssimo

Luana Cavalcante, primeira mãe eleita Miss Universe Brasil, tem crescido como favorita no concurso

Luana Cavalcante desfila com vestido curtíssimo e vídeo viraliza

Luana Cavalcante, primeira mãe eleita Miss Universe Brasil, parou a internet neste fim de semana ao desfilar com um vestido curtíssimo.

A pernambucana, de 25 anos, caiu nas graças do público latino ao surgir com um novo visual e passarela digna de Miss Universo.

"É o Brasil”, postou o produtor de conteúdo Armando Gadelha. No vídeo, Luana desce as escadas usando um vestido rosa com brilho, chamando atenção do público gringo.

“Mulher espetacular e linda. Saudações da República Dominicana”, escreveu uma pessoa. “Wowww.. Que linda! Adoro a evolução dela. Me lembra muito a nossa querida Monica Spears”, disse um venezuelano se referindo à Miss Venezuela 2004, que foi assassinada em um assalto em 6 de janeiro de 2014.

Leia também

A página “Worldwide 4 Beauty” vibrou pela brasileira colocando-a como uma de suas favoritas ao título de Miss Universo 2024.

“Essa garotinha é simplesmente um show! Sua beleza é inegável, e essas lindas pernas são um verdadeiro espetáculo. Sua passarela é impecável, e tem uma maneira única de se projetar que chama a atenção”, inicia ele.

“Além disso, estou completamente apaixonada pelo seu visual com cabelo curto e ondulado; dá-lhe um toque fresco e moderno que a faz se destacar ainda mais quando muitas das candidatas que vão ao Miss Universo têm o mesmo visual. Sem dúvida, é uma rainha que representa o melhor do Brasil”, encerra ele.

A brasileira também tem aparecido como favorita em páginas internacionais administradas por especialistas em concursos de beleza. A final do Miss Universo 2024 ocorre no dia 16 de novembro, no México, quando Sheynnis Palacios coroará sua sucessora.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.