Mari Bridi quebrou o silêncio após o ex-marido
“Sempre preferi manter esses assuntos no âmbito privado, acreditando que não deveriam ser discutidos publicamente. No entanto, quando uma mulher opta pelo silêncio, ela muitas vezes é duramente criticada. E chega um momento em que se torna impossível não falar”, iniciou Bridi.
Leia mais:
No ar em em ‘No Rancho Fundo’, José Loreto beija namorada de Caio Blat em festa com o elenco Violência doméstica: Cíntia Chagas pede prisão de deputado Lucas Bove por descumprimento de medida protetiva Trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner completam 27 anos e ganham homenagem da mãe
Em uma sequência de publicações, ela também
“Esses processos são essenciais e, por lei, devem permanecer em sigilo, algo que sempre foi uma prioridade para mim, visando preservar TODAS as partes envolvidas, especialmente meus filhos”, frisou.
Hoje, a guarda dos dois filhos com Cardoso é exclusiva da mãe, mas de forma temporária. “Essa decisão foi tomada pela vara de família para proteger a integridade física e psicológica dos dois menores até que requisitos legais sejam cumpridos e o convívio presencial com o pai possa ser restabelecido”, explicou.
Por fim, Mari contou que a intensão era deixar o assunto no sigilo e lamentou a exposição do ex-marido: “Gostaria muito de ter mantido essa questão no âmbito privado e, sinceramente, espero não mais precisar voltar a esse tema. Antes de julgar ou atacar uma mulher que está lutando para proteger seus filhos e buscando o direito de reconstruir e seguir sua vida em paz, faça uma reflexão e coloque-se em seu lugar, nem que seja por um minuto”.