Ouvindo...

Letícia Cazarré anuncia mudança após abrir mão da carreira para cuidar da família

Esposa de Juliano Cazarré contou que abandonou a profissão de bióloga por conta da carreira de ator do marido

Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, revelou em vídeo postado nas redes sociais nesta quinta-feira (17) que gostaria de resgatar a mulher que era antes dos filhos e do marido.

Segundo Letícia, ela abriu mão da sua carreira na moda há cinco anos para focar na família. “De um tempo para cá, tenho sentido uma vontade enorme de justamente resgatar um pouco da Letícia de antes. Quem é essa Letícia?”, diz ela.

Ela recorda que é filha de um piloto de caça e de uma bióloga, que tem um irmão e que sempre passava “férias acampando em Cabo Frio em meio à natureza.” Letícia lembra, ainda, que passou a adolescência morando em vários locais diferentes do mundo por conta da carreira do seu pai.

Leia também

“Depois que eu resolvi fazer moda, foi para acompanhar o meu marido, que já era um ator, estava na Globo contratado, e eu larguei minha carreira de bióloga e pensei ‘o que eu vou fazer agora?’. A moda sempre tinha uma coisa que eu gostava de acompanhar, como consumidora, gostava de ver desfiles, assinava revistas”, detalhou.

Depois, ela chegou à conclusão. “Enxerguei uma oportunidade de trabalhar com isso vestindo atrizes que, naquele momento, eram minhas amigas, eram colegas do meu marido.”

“Nos últimos cinco, seis anos, [a carreira na moda] ficou um pouco esquecida porque, justamente, eu estava focada em consolidar minha família, rever quem eu sou, meus valores, o que queria ensinar para os meus filhos e nisso meu estilo e imagem pessoal ficaram perdidos no caminho”, pontuou.

“Depois de voltar de São Paulo após ficar seis meses na UTI com a Guilhermina com uma mala só, eu fiz uma revolução no meu armário. Olhei para ele e falei ‘nada disso aqui me representa mais’”, acrescentou.

Letícia disse que, além de resgatar quem era antes, tem estudado sobre closet cápsula (composto por peças funcionais) e minimalismo. Ela também contou que, após pintar os cabelos, pretende fazer outras mudanças. “Pensando em alongar, não sei, colocar uma mega”, afirmou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais