Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, revelou em
Segundo Letícia, ela abriu mão da sua carreira na moda há cinco anos para
Ela recorda que é filha de um piloto de caça e de uma bióloga, que tem um irmão e que sempre passava “férias acampando em Cabo Frio em meio à natureza.” Letícia lembra, ainda, que passou a adolescência morando em vários locais diferentes do mundo por conta da carreira do seu pai.
‘Mega operação': Leticia Cazarré detalha rotina com filhos doentes há um mês; Esposa de Juliano Cazarré se revolta nas redes sociais: ‘cuido dos meus filhos’.
“Depois que eu resolvi fazer moda, foi para acompanhar o meu marido, que já era um ator, estava na Globo contratado, e eu larguei minha carreira de bióloga e pensei ‘o que eu vou fazer agora?’. A moda sempre tinha uma coisa que eu gostava de acompanhar, como consumidora, gostava de ver desfiles, assinava revistas”, detalhou.
Depois, ela chegou à conclusão. “Enxerguei uma oportunidade de trabalhar com isso vestindo atrizes que, naquele momento, eram minhas amigas, eram colegas do meu marido.”
“Nos últimos cinco, seis anos, [a carreira na moda] ficou um pouco esquecida porque, justamente, eu estava focada em consolidar minha família, rever quem eu sou, meus valores, o que queria ensinar para os meus filhos e nisso meu estilo e imagem pessoal ficaram perdidos no caminho”, pontuou.
“Depois de voltar de São Paulo após ficar seis meses na UTI com a Guilhermina com uma mala só, eu fiz uma revolução no meu armário. Olhei para ele e falei ‘nada disso aqui me representa mais’”, acrescentou.
Letícia disse que, além de resgatar quem era antes, tem estudado sobre closet cápsula (composto por peças funcionais) e minimalismo. Ela também contou que, após pintar os cabelos, pretende fazer outras mudanças. “Pensando em alongar, não sei, colocar uma mega”, afirmou.