Ouvindo...

Sarah Aline, ex-BBB, exibe novo namorado e faz declaração nas redes sociais: ‘silêncio’

A psicóloga e participante do BBB 24 divulgou fotos ao lado do humorista e apresentador do ‘Pia, Brota’

Sarah Aline participou do BBB 24

A ex-BBB Sarah Aline compartilhou seu novo namorado com os seguidores na noite desse domingo (13). A revelação ocorreu em primeira mão pelo X, antigo Twitter, onde ela postou três fotos com o affair.

Quem conquistou o coração da psicóloga foi o humorista e apresentador, Rhudson Victor. “Silêncio que eu tô amando”, escreveu Sarah na rede social. “Vontade de comer um hambúrguer... Ainda bem que eu tenho uma x-princesa”, respondeu o namorado.

Leia mais:

No Instagram, ela também registrou um momento dos dois com uma foto beijando no elevador. “Minha semana foi uma delícia”, legendou em um álbum de fotos com momentos vividos nos últimos dias.

Leia também

Rhudson comanda o videocast Pia, Brota e conta com mais de 20 mil inscritos em seu canal no YouTube.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.