Ouvindo...

Fernanda Paes Leme volta ao Dança dos Famosos e confronta jurado

Participação de Fernanda Paes Leme no Dança dos Famosos será exibida no domingo (7)

Fernanda Paes Leme e Nicole Bahls

Eliminada do Dança dos Famosos, Fernanda Paes Leme voltou ao quadro e confrontou Milton Cunha, que é jurado artístico. O episódio será exibido no próximo domingo (7).

A atriz deixou o Dança dos Famosos juntamente com Cátia Fonseca logo na repescagem e, em lágrimas, desabafou nas redes sociais. “Preciso falar que adoro e admiro todos os jurados. É um trabalho lindo que todos fazem ali. Mas eu queria muito ter ficado. Muito mesmo. Por isso chorei e chorei muito”, escreveu no X, antigo Twitter.

“Foi um choro de tristeza por não seguir na competição, pela eliminação, nada mais que isso. Acontece e vai acontecer com todos até só restar a vencedora ou vencedor”, completou Fernanda.

Leia também

Para parte do público, a eliminação de Fernanda foi “injusta”. “Eliminação mais injusta da história do programa. Aquele povo que fica na porta do Projac, deveria fazer alguma manifestação”, comentou uma pessoa.

“Diva injustiçada, eu chorei junto. Queria te dar um abraço com todo carinho do mundo”, escreveu outra.

Retorno ao Dança dos Famosos

Fernanda Paes Leme voltou ao Dança dos Famosos de uma forma diferente: ela cobriu os bastidores da competição ao lado de Ed Gama. A informação é de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Ao retornar, ela aproveitou para “mandar uma indireta” para Milton Cunha, que afirmou em sua avaliação que a atriz não tinha “gingado”.

Olhando para ele, Fernanda disse: “vocês não sabem o prazer que é estar de volta”. A frase viral se originou na novela “O Outro Lado do Paraíso” e também ficou conhecida ao ser citada por Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, ao voltar de uma Paredão falso.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.