Bruno Mars desembarcou no Brasil na última semana e a presença do astro tem deixado os fãs brasileiros empolgados para vê-lo de perto. A movimentação do público tem despertado a criatividade de comerciantes para faturar com a presença do artista.
Leia mais:
- Bruno Mars em SP: cantor curte bar com amigos na Vila Madalena antes de show
- Miley Cyrus e Bruno Mars brigam por música na Justiça: plágio?
De acordo com site Toca, do Uol, na entrada do show de sexta-feira (4), no estádio do Morumbi, em São Paulo, vários fãs fizeram fila para pagar e poder tirar uma foto com Bruno Mars, porém se tratava de uma imagem do artista impressa em papelão. “Eu não vou me identificar porque tenho medo de me proibirem de vender por causa de direito autoral. Posso te dizer que estou faturando bem”, disse o vendedor que criou a ideia.
O próprio comerciante tira as fotos do público ao lado da cópia de papelão do artista e as envia para os compradores por WhatsApp, ou e-mail, conforme destaca o site de notícias.
As tradicionais fotos Polaroid - aquelas que são impressas instantaneamente -, também fizeram sucesso na porta do show, garantindo o faturamento de fotógrafos presentes no local. “Vendi 13 fotos nos primeiros 40 minutos. Todos querem eternizar o show do Bruno Mars, afinal, Bruninho e Brasil é um caso de amor sério”, disse o fotógrafo Luiz Agostinho ao site.