Bruno Mars desembarcou no Brasil na última semana e a presença do astro tem deixado os fãs brasileiros empolgados para vê-lo de perto. A movimentação do público tem despertado a criatividade de comerciantes para faturar com a presença do artista.
Leia mais:
Bruno Mars em SP: cantor curte bar com amigos na Vila Madalena antes de show Miley Cyrus e Bruno Mars brigam por música na Justiça: plágio?
De acordo com site Toca, do Uol, na entrada do show de sexta-feira (4), no estádio do Morumbi, em São Paulo, vários fãs fizeram fila para pagar e poder tirar uma foto com
O próprio comerciante tira as fotos do público ao lado da cópia de papelão do artista e as envia para os compradores por WhatsApp, ou e-mail, conforme destaca o site de notícias.
As tradicionais fotos Polaroid - aquelas que são impressas instantaneamente -, também fizeram sucesso na porta do show, garantindo o faturamento de fotógrafos presentes no local. “Vendi 13 fotos nos primeiros 40 minutos. Todos querem eternizar o show do Bruno Mars, afinal, Bruninho e Brasil é um caso de amor sério”, disse o fotógrafo Luiz Agostinho ao site.