Ouvindo...

Após Globo levar Eliana, SBT pode trazer estrela do canal para substituir Regina Volpato no Chega Mais

Regina Volpato deixará o SBT no início de dezembro

Regina Volpato é uma das apresentadoras do ‘Chega Mais’, no SBT

O SBT pode trazer uma ex-estrela da TV Globo para a emissora após a saída de Regina Volpato, de 56 anos, do canal. A apresentadora do “Chega Mais” deixará o SBT em dezembro deste ano, informação que foi confirmada pela própria emissora à reportagem da Itatiaia nesta sexta-feira (4).

Apesar de a emissora ainda não ter confirmado quem irá substituí-la no “Chega Mais”, alguns nomes estão sendo especulados pelo público. Um dos nomes que mais chama atenção é o de Ana Furtado, de 50 anos, que deixou a TV Globo em 2022. Ela permaneceu no canal por 26 anos e chegou a comandar programas tradicionais, como o “Mais Você", o “Encontro” e o "É de Casa.”

Ana Furtado e o marido, Boninho, que também deixou a TV Globo

Claudete Troiano, de 70 anos, que deixou a RedeTV! em agosto, é outro nome cotado para o matinal do SBT. Em 2008, ela comandou por seis meses na emissora o “Olha Você", que era um programa semelhante ao “Chega Mais”, que tinha notícias, jornalismo, culinária e prestação de serviço.

Leia também

Márcia Goldschmidt, de 62 anos, que já apresentou o “Márcia”, “Programa Livre” e “Fantasia” também é um dos fortes nomes para substituir Volpato.

Apesar de ter recuado fazer parte do “Chega Mais” e ter deixado o SBT em abril deste ano, o público gostaria de ver Chris Flores, de 46 anos, novamente na televisão. Vale saber se ela tem o interesse em voltar para o canal.

Christina Rocha, de 67 anos, que deixou o SBT em maio, também seria um forte nome. A apresentadora, que chegou a comandar o “Tá na Hora”, saiu do vespertino por ele ter o perfil mais “jornalístico” do que de “revista eletrônica”. “Eu tô numa fase da minha vida que eu preciso fazer o que eu amo. Tem tantos projetos que eu caberia, mas esse não era minha praia”, disse ela na ocasião.

Christina Rocha deixou o ‘Tá na hora’ no SBT em maio

Por fim, Ana Hickmann, de 43 anos, é outro nome cotado. Em agosto, o nome da apresentadora do “Hoje em Dia”, que tem o mesmo formato do “Chega Mais”, entrou em evidência por conta de uma suposta saída da Record.

À época, a assessoria da apresentadora desmentiu a informação. “São especulações, não existe sondagem de outras emissoras. Inclusive, hoje a Ana começa um novo projeto na Record, com a gravação de um novo quadro chamado ‘Duelo Fashion’, afirmou.

Apresentadora da Record TV, Ana Hickmann

À Itatiaia, a assessoria do SBT disse que o nome da substituta de Regina Volpato será anunciado em “momento oportuno”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.