A proposta do
Nos comentários do Instagram do programa, o público manifestou a opinião sobre a atração. “Ué, esse programa é de variedades ou de notícias, o jornal noticiário terminou e começou outro”, disse um internauta.
“Estava anciosa pelo programa, mas me decepcionei, igual ‘Hoje em Dia’... Acabou jornal e já inicia com jornal, tragédia, que pena... Achei que depois do jornal eles iriam entrar com um astral mais leve... Não gostei... Triste...”, aponta outro comentário. “Sucesso para vocês! Mas, por favor, notícias de crimes não”, pede uma telespectadora.
O público ainda deu sugestões para os próximos: “Também não gostei. O programa deveria tirar essa parte de noticias ruins e colocar receitas, dicas pra casas, fofocas, sei lá. Quero mais Regina”. E pediu mais de Regina Volpato: “Eu amo a Regina e achei que seria um programa leve, mas esse noticiário só de tragédias logo no começo me fez mudar de canal. Por favor revejam isso. Tomara que mudem esse formato. Precisamos de um programa para nos distrair, não para nos deprimir. Desejo sucesso!!!!”
“Já estou ligada, só não gosto desse noticiário de mortes logo cedo no meu café", destacou um internauta. “Podiam começar o programa com notícias mais leves, concordam? Sejam bem-vindos!”, escreveu outro. “Minha gente eu pensando que ia ser um Programa Leve divertido e Suave já começa a partir das 9:30 e com um monte de programação e informação de desgraça de morte meu Deus”, reforçou outro comentário.
Convidados
Ronaldo Esper
O famoso estilista Ronaldo Esper, de 79 anos, também participou do programa e relatou sobre a agressão sofrida após ter sua casa invadida na última sexta-feira (8), em São Paulo. “Quando cheguei aqui não vi nada, mas quando encostei a mão na porta ela estava aberta e sem sinal de arrombamento. No entanto, há suspeitas de uma chave falsa ou de uma micha... Quando entro me deparo com um homem aqui no meio da escada e falei: ‘O que o senhor está fazendo aqui? Tem que sair imediatamente’. Ele começou a me agredir com palavras e imediatamente começou a me bater
Carlos Alberto de Nóbrega
Diretamente no estúdio do “Chega Mais”, os apresentadores receberam Carlos Alberto de Nóbrega, que falou sobre a cirurgia na cabeça feita em dezembro. “Tinha medo de ter um derrame?”, questionou Regina. Ele explicou: “Porque aí se a boca entortar acabou a ‘Praça é Nossa’, né?”. Supresa, ela observou que a primeira preocupação do humorista é a Praça e ele concordou.
Carlos ainda explicou qual foi a primeira coisa que fez quando se acidentou: “Na hora que eu levei o tombo, que eu caí, a primeira coisa que eu fiz foi passar a mão nos meus dentes porque eu tinha gravação quarta-feira e o meu filho, que é dentista, estava na Europa. Aí eu vi que os dentes estavam em ordem, que eu iria gravar quarta-feira.”
No dia 14 de dezembro, Carlos foi submetido a uma cirurgia. Em nota, o SBT informou: “Ele está internado no Sírio Libanês de São Paulo, onde passará por uma cirurgia simples hoje às 18 horas para retirada de um coágulo na cabeça, devido a um acidente doméstico ocorrido em novembro, com previsão de alta para os próximos dias.”
Ele sofreu o acidente no segundo fim de semana de novembro na casa de campo da família. Na queda, além de ter uma costela trincada, ele chegou a bater a cabeça.
Variedades
Além das notícias, convidados, o programa traz também variedades para as manhãs do público. Quadros em diversas áreas são levados para o programa, seja sobre pets, cuidados com crianças, viagens e até culinária.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.