Ouvindo...

Gil do Vigor passa perrengue em voo após problemas técnicos no avião: ‘acabou a nossa vida’

O ex-BBB saiu de São Paulo para voltar para Recife, sua terra natal, mas a aeronave em que estava precisou fazer forçado em Campinas

Gil do Vigor passa perrengue em voo após problemas técnicos no avião: ‘acabou a nossa vida’

O ex-BBB Gil do Vigor compartilhou em suas redes sociais que passou por um perrengue em um avião na tarde desta sexta-feira (27). Ele esteve em um Airbus Airbus A320, da Azul Linhas Aéreas, que saiu de Congonhas (SP) para Recife e precisou alterar o pouso para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Segundo o economista, ele estava voando para sua terra natal, quando escutou o barulho de algo “que quebrou”. Gil disse que ficou com medo de morrer e confessou: “agora acabou a nossa vida”.

O piloto, então, informou que faria um retorno e pousaria em Viracopos, o que, segundo o influenciador, deixou “todo mundo nervoso”.

“Agora estamos em terra e não podemos mais descer. A gente tem que esperar os Bombeiros. Eu só quero descer logo. Não vou voar mais não”, confessou Gil do Vigor.

Leia também

Após o susto, o ex-BBB afirmou que mudou de aeronave e que seguiu tranquilo e em segurança para Recife.

Em nota, a Azul Linhas Aéreas informou que o voo foi alternado para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, por questões técnicas, mas não deu detalhes do que se passou com a aeronave. Confira a nota na íntegra:

“São Paulo, 27 de setembro 2024 - A Azul informa que, por questões técnicas, o voo AD26032 (Congonhas-Recife) precisou alternar para Campinas. O pouso aconteceu em segurança e os Clientes foram reacomodados em outra aeronave da companhia, para Recife.

A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos Clientes e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a Azul.”


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.