Ouvindo...

A Fazenda 16: Flor se refere a Arlindo Cruz como ‘coitado’, e Flora perde as estribeiras

Briga teve início após Flor ser acusada de cometer crimes de racismo e intolerância religiosa, além de gordofobia

Flora e Flor discutem feio em A Fazenda 16

Flora ficou extremamente irritada após Flor se referir a Arlindo Cruz, pai dela, como “coitado” em A Fazenda 16. O artista, segundo Flora, já passou por mais de 65 cirurgias na cabeça após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido há sete anos. A confusão ocorre após a influenciadora e Suelen acusarem Flor de gordofobia, racismo e intolerância religiosa.

A briga sobre esse assunto teve início após Flora afirmar que Flor tem “que tomar remédio de Alzheimer”, visto que não se lembra das coisas.

Flor, então, rebate: “Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal. Vocês que estão com parente morrendo em casa...”, diz ela, para as câmeras. “Eu também tô, amor, há sete anos”, responde Flora.

"É, seu pai. O coitado do seu pai”, afirma a ex-apresentadora do SBT. Flora perde as estribeiras, se levanta e xinga Flor, aos gritos. “Coitado é a p*ta que te pariu. Coitado é o c* da sua mãe. Vai pra casa do c*ralho”.

Leia mais:

Leia também

“Coitado porque eu me solidarizo. Eu me solidarizo. Ele é maravilhoso... Coitado não é depreciando”, se justifica Flor.

Camila entra na meio e diz que Flor não tem o “direito” de falar sobre a família dela, e a ex-apresentadora afirma que Flora comentou sobre o remédio de Alzheimer.

Mesmo assim, a confusão segue. “Eu não preciso de ninguém como você, Flor”, dispara. Por outro lado, a adversária repete várias vezes que sempre defendeu a mãe dela, Babi Cruz, assim como o pai, Arlindo, na televisão.

‘O que eu fiz para essa mulher?’

Enquanto Suelen conversava com Flora e Camila sobre intolerância religiosa, a filha de Arlindo Cruz voltou a desabafar sobre o ocorrido.

“Quem cola com ela é racista igual a ela! Racista igual a ela! Me chamando de demônio? Ela é maluca? E outra, candomblé é história no Brasil. Não é só uma religião, não. É história”, afirma Suelen.

“Se eu tiver que sair daqui por causa da minha religião, eu saio”, diz Flora, e Suelen emenda. “E eu saio dançando.”

“Agora, chamou meu pai de coitado?! O que eu fiz pra essa mulher?”, indaga a filha de Arlindo Cruz. “Ela é uma privilegiada nojenta que teve tudo na vida”, opina Camila.

Em certo momento, Flora relembra de uma conversa que teve com sua mãe, Babi Cruz. “Mano, minha mãe desenhou essa cena. Eu juro por Deus que ela falou ‘vai ter uma pessoa branca que vai te tirar do sério e vai falar da tua família’”, compartilha.

Pouco depois, ela cai no choro e é amparada pelas aliadas. “Não vai tirar onda com minha cara e ficar por isso mesmo, não vai! Todo mundo tá vendo que eu tô relevando, peço a Deus e aos orixás para me centrar... Ela não vai falar que me carregou e que a stylist dela é preta e ficar por isso mesmo”, pontua.

"É muito doido, muito triste, mano! Eu tenho um filho preto. É por gente igual a ela que meu filho a chega da escola e quer alisar a p*rra do cabelo! É por isso aí", acrescenta.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.