A modelo e empresária Suelen Gervásio comentou, na tarde deste sábado (21), sobre a confusão envolvendo a paternidade de sua filha. Na época, o cantor
“No meu período gestacional, as pessoas na internet começaram a falar ‘essa menina tá cheia de doença’, porque eu fiquei com uma pessoa e um mês depois fiquei com outra”, iniciou Suelen.
Em conversa com outros peões, ela continuou. “Não era questão de que eu não sabia ou sabia. Eu fiz o exame dia 4 de janeiro e mostrava que era uma bebê de duas semanas”, explicou.
“Quando eu fiz o primeiro exame morfológico, no final de janeiro, batia que era uma criança de um mês. Então, me baseei total em uma gravidez de dezembro. Eu fiz os exames, e a médica falou: a sua última menstruação foi dia 5 [de dezembro]. Por esse tempo aqui, a sua bebê vai nascer dia 21 de setembro, que é quando bate 40 semanas. A minha filha nasceu dia 23 de setembro. E o genitor da minha filha é o cara com quem eu fiquei em janeiro [Matuto], não o cara com quem eu
Leia mais:
“O momento da minha vida que fui mais maltratada foi durante a gestação mesmo. Eles só queriam mostrar que tinha uma mulher querendo dar o golpe do baú. Eu me senti em 1980”, continuou.
Questionada por Sacha Bali sobre em qual momento ela soube que