Flora, filha de Arlindo Cruz, é uma das peoas confirmadas em A Fazenda 16. Nesta terça-feira (17), enquanto conversava com Camila, ela falou sobre os problemas de saúde do pai e explicou que sua vida mudou drasticamente após adoecimento do artista, que passou por 65 cirurgias na cabeça.
“Até os doze anos, eu era dondoca. Tinha motorista, tinha babá, tinha tudo. Quando eu tive que arregaçar as mangas e enfrentar a realidade da vida, graças a Deus, a realidade sempre foi muito nua e crua na minha casa. Eu conheci os dois mundos e fui do céu ao inferno. Antes de perder [tudo], minha realidade de vida sempre foi perto da realidade da minha família”, disse.
Camila, então, questiona: “Desculpa perguntar, seu pai adoeceu e foi diminuindo a quantidade de show?”
Leia mais:
Esposa de Arlindo Cruz viaja à Europa com o namorado; veja fotos ;A Fazenda 16: conheça todos os participantes do reality show; A Fazenda 16: primeira semana tem provas do Fazendeiro e da imunidade; confira.
“O show caiu, tinha processo judicial, ele fez 65 cirurgias na cabeça, muita coisa o plano de saúde não paga... São 7 anos de AVC. A gente paga R$ 30 mil por mês de plano de saúde, só que ele não canta mais”, explica.
Segundo Flora, o dinheiro proveniente de direito autoral é todo destinado para cuidar da saúde do músico.
O sambista, de 66 anos, teve a saúde fragilizada após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017. Desde o ocorrido, ele convive com sequelas e passou por cirurgias.