Ouvindo...

Primeira festa de ‘A Fazenda 16' tem fora de peão, lágrimas e possível fim de aliança

Larissa levou um “fora” de Sacha Bali e rivais discutiram alianças, enquanto o clima entre os peões esquentava

Larissa é consolada por Gizelly

Após a definição dos 24 peões de “A Fazenda 16", a primeira festa da temporada reuniu os participantes em uma viagem no tempo com a temática dos anos 1920, na madrugada deste sábado (21).

A noite foi embalada pelos sucessos do cantor Tierry e marcada por desencontros amorosos, conversa entre rivais e o possível rompimento de uma aliança no jogo. Confira os detalhes:

Gizelly fala sobre Zé Love

A advogada Gizelly afirmou que marcou uma conversa com Zé Love para discutir algumas atitudes que não gostou, mas foi desaconselhada por Sacha. “Não vale. Quer ouvir alguém te mandar tomar no c*?”, questionou o ator.

“Ele não vai mandar. [...] Eu vou falar: ‘Para de gritar com as mulheres, tá doido?’”, respondeu ela. No entanto, Sacha permaneceu contrário à ideia. “Não. Essa pessoa, para mim, não existe. Ele fez coisas aqui que o tornam irrelevante para mim. Não existe, eu não vou tocar no nome, não vou olhar na cara!”, garantiu.

Larissa leva um fora de Sacha

Durante a festa, Larissa fez uma proposta ao ator Sacha Bali sobre um possível envolvimento amoroso entre os dois. A influenciadora sugeriu que eles poderiam separar o jogo do romance, mas levou um fora do peão. “Não tem como, não existe, cara! Já está muito intenso. É muita coisa para minha cabeça. Espero que você me entenda, de verdade”, explicou o ator.

Sacha disse que seu coração não está aberto para se relacionar no reality: “Hoje já me despedaçei muito além do que eu iria me despedaçar ao longo de todo o programa. Sei que isso é grave, mas não achei que ia passar pelo que passei. Eu não imaginava que na primeira semana eu iria chegar no estado que cheguei hoje. Eu não estou aberto, cara”, continuou ele.

Ao final, Bali garantiu que a questão “não era” com Tomásia e afirmou ter um carinho enorme pela ex-BBB.

Após o fora, Larissa abre o coração para Gizelly

Após o fora de Sacha, Larissa desabafou com Gizelly, afirmando que levará tempo para realmente gostar de alguém e revelou já ter se magoado muito em relacionamentos anteriores, que aconteceram antes do programa.

A ex-BBB foi consolada pela advogada. “Mas você está se curando. Lembra quando eu te liguei e você tinha pavor de pensar nisso? Você teve que se curar para passar para uma outra fase”, disse Gizelly.

“Já são dois meses e eu não beijei ninguém, não me interessei por ninguém, não transei com ninguém...”, lamentou Larissa.

Rivais conversam sobre o jogo

Em uma conversa, Larissa e Luana, rivais de Fernanda e Babi, revelaram que não tinham a intenção de votar nas peoas. “Como eu já falei, vocês eram, sim, nossas opções de voto. Só que aí eu conversei com as meninas e a gente decidiu: ‘Véi, de verdade, não quero ir nas meninas, não sei se vocês concordam’. A gente chegou a um consenso, e foi isso”, afirmou Larissa. Para Luana, essa era uma forma de garantir que nenhuma das quatro fosse para a roça.

“Que bom que vocês não. Estão vendo, galera! Estão assistindo a gente!”, comentou Fernanda. “Não é porque estão vendo, é porque eu senti, no meu coração, que não queria votar em você", respondeu Larissa.

As peoas também comentaram sobre as justificativas para a formação da primeira roça, que acontece na próxima terça (24), afirmando que votos baseados em ‘falta de afinidade’ após uma semana do reality são incoerentes.

Zé Love ameaça romper aliança

O clima ameno entre as rivais não agradou a todos. Zé Love aconselhou Fernanda a não conversar com as adversárias: “Entramos num embate que é ir e pronto”, afirmou. “Se estamos certos ou errados, eu acho que você não tem que ficar conversando com ninguém aqui... Na hora em que você estava conversando, todas elas sentaram ao seu lado. TODAS! Nós não temos que falar. Hoje, todo mundo estava esperando eu sair da casinha. Eu não vou. Se foda! Por que eles já foram embora? O negócio deles não é curtir, não. O negócio deles é jogo”, completou.

Em seguida, Zé ameaçou romper a aliança com Fernanda e Babi caso elas continuassem a conversar com as rivais. “As meninas falaram que querem conversar com elas. Juro para vocês, se forem, eu estou fora da parada! Se eles vêm conversar comigo, eu falo: ‘não quero conversar com vocês’. Conversar de jogo, não!”, disse ele. “Eu fui o cara que mais teve embate com eles e não me arrependo de nada. Não estou preocupado se eles vão me colocar na roça. Até porque, de qualquer forma, a gente vai para a roça. Se eu dou munição para eles, eles vão ter mais motivo para falar de nós ao vivo”, continuou.

O ex-jogador foi apoiado por Zaac. “Não tem que falar nada, Fernanda. Toda hora você abre a boca para falar com alguém sobre o jogo. O jogo é só nós, pô! Se não tiver nós, acabou!”, disse o cantor. “Tenta pensar numa coisa... Tem gente que vai querer ver o circo pegar fogo, mas se a gente continuar nessa de perseguição, estamos puxando o bonde. Hoje é dia de festa. Eu vi a Suelen curtindo, e não vi você curtindo”, continuou o MC.

Fernanda ficou visivelmente abalada, afirmou estar ficando “bolada” com a situação e começou a chorar, enquanto Zaac ressaltou que os adversários não têm o mesmo coração que eles e reforçou que o trio sempre irá se defender.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.