Ouvindo...

Ex-ator da Globo ganha R$ 250 como barman no Rock in Rio

Juliano Lobreiro participou, também, de uma série na Netflix

O ator Juliano Lobreiro trabalha como barman no Rock in Rio

Integrante do elenco da série Filhos de Eva (2021), da Globo, e Pedaço de Mim (2024), da Netflix, o ator Juliano Lobreiro foi encontrado pelo colunista Lucas Pasin, do site Splash, do Uol, trabalhando como barman no ‘Vipão’ do Rock in Rio - espaço do festival considerado um nível acima do VIP.

Leia mais:

De acordo com o texto, Juliano ganha R$ 250 por dia e, praticamente, não é reconhecido pelos frequentadores do espaço. Em uma conversa com a reportagem do Uol, ele revelou que passou por “imprevistos” na profissão de ator, como uma escalação para a última temporada de Malhação. A Globo anunciou o cancelamento da temporada do folhetim sem nenhum episódio ter ido ao ar.

Leia também

“Foi uma vitória grande ter atuado em uma série na Globo. Houve imprevistos com projetos que estavam tomando forma. Mas essas adversidades fazem parte da profissão que escolhi. Creio que é questão de tempo até que eu consiga uma nova oportunidade na atuação”, comentou Juliano Lobreiro ao colunista Lucas Pasin.

Ele revelou que conseguiu o trabalho como barman no ‘Vipão’ do Rock in Rio graças à indicação de um amigo. Apesar de estar atualmente longe das atuações na TV, ele disse que sente grato por trabalhar no festival e que continua investindo na carreira de ator. “Sinto gratidão por poder trabalhar num evento tão grande. Continuo me dedicando pela minha carreira de ator. Tenho aula toda semana e frequentemente gravo novos materiais para apresentações”, disse Juliano Lobreiro à reportagem do Uol.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.