Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, se pronunciou nas redes sociais sobre o afastamento da Record TV supostamente por ser amigo de Deolane Bezerra,
Na última quarta-feira (4), dia em que a influenciadora foi presa, Bacci disparou: “Se ela [Deolane] tá dizendo que foi injustiçada, ela vai ter, aí na Justiça, e eu peço os amigos de imprensa que deem a versão dela. Se for culpada, que pague pelo que fez, simples assim”.
Para parte dos internautas, Bacci, por ser amigo de Deolane, tem “passado pano” para ela, o que ele nega. Após a repercussão, o jornalista não apresentou o Cidade Alerta nessa quinta, mas negou que tenha se ausentado do programa por conta da amiga.
“Aqui está a prova cabal que vou usar na justiça para condenar todos que divulgaram fake News sobre meu afastamento na Record”, disse ele, que conta ter pedido para se ausentar do jornalístico para cuidar da saúde.
Leia mais:
“A emissora, como sempre, foi extremamente profissional, carinhosa e atenciosa. Vou preservar o nome do diretor por privacidade, mas na Justiça tudo será demonstrado contra os sites e perfis que replicaram a fake News”, diz ele, que exibe o print da conversa.
Nas mensagens, o jornalista conta que teve febre de “encharcar a cama”, está com infecção no ouvido e garganta e, por isso, iria repousar. “O médico veio aqui e passou quinhentos remédios. Ouvido, garganta e rinite. Estava ruim desde a viagem de avião. Não sabia que avião podia dar otite”, afirmou.
Após a repercussão, a equipe jurídica do jornalista procurou, nesta sexta (6), a polícia para registrar boletim de ocorrência contra fake News. “Equipe jurídica da empresa do apresentador está neste momento registrando ocorrência na polícia civil para comunicar a divulgação criminosa de fake news difamatória em massa sobre o apresentador mesmo, com as versões oficias dele e da própria Record, desmentindo o caso com prova documental”, diz a nota.
Entenda
Nessa quarta-feira (4),
Em carta escrita à mão e publicada no Instagram,
Nessa quinta-feira (5), Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça