Após três dias desaparecida, a atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada desacordada e com graves ferimentos em um hotel, em São Paulo. Nesta sexta-feira (6), a atriz Michelle Rodrigues, que é amiga de Maidê, atualizou o estado de saúde dela.
Conforme Michelle, Maidê permanece no hospital. “Ela está estável, mas está sendo acompanhada pelos médicos”, afirmou inicialmente.
Logo depois, a atriz explicou: “Está sendo bem atendida, assistida e cuidada. Agora é a gente torcer para que ela se recupere o mais rápido possível”.
Leia mais:
Maidê ficou conhecida por fazer o papel de Elke Maravilha, na série “O Rei da TV”, do Star+, que aborda a vida de Silvio Santos. Em coletiva, a polícia de São Paulo destacou que ela foi encontrada em um hotel da capital “muito machucada” e com a “respiração fraca”.
Inicialmente, a polícia acreditou que a atriz estava morta, mas depois percebeu que ela respirava com dificuldade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e Maidê levada para um hospital. O caso está sendo investigado.
Quem é Maidê Mahl?
A atriz, na verdade, se chama Geliane. No entanto, decidiu adotar Maidê - seu segundo nome - como artístico. Nascida em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, ela morava atualmente com amigos em São Paulo.
No streaming, Maidê trabalhou em séries do Star+ e HBO. Em “O Rei da TV” (2022), do Star+, ela interpretou Elke Maravilha (1945-2016). No HBO, ela fez “Vale dos Esquecidos” (2022), onde deu vida à Giovana.
Além do trabalho como atriz, Maidê é modelo e influenciadora. No Instagram, ela é acompanhada por diversos famosos e acumula cerca de 15 mil seguidores.