A atriz Larissa Manoela falou na tarde desta quinta-feira (29) sobre sua relação com Silvio Santos. Em entrevista à Tata Estaniecki, no PodDelas, a artista, que foi uma das descobertas do apresentador, revelou que carrega os conselhos dele até hoje.
“Ele tem uma forma muito autêntica que vai seguir viva dentro de nós. Foi uma das maiores honras da minha vida conhecer o Silvio Santos. Eu assistia os programas dele, mas nunca pensei que eu pudesse chamá-lo de patrão. Porque é uma coisa que você pensa: ‘tá muito distante’. E ali no SBT não tinha essa distância entre ele e os colaboradores. Sempre foi tudo na base da união, da generosidade, do amor”, contou.
Na oportunidade, a atriz ainda relembrou de quando o líder do SBT ‘previu’ que ela mudaria de emissora. “Ele sempre me falava, me dava conselhos em relação ao meu futuro. Ele já estava prevendo que eu ia para a Globo. Olha que loucura! E ele falava: ‘vai, vai ser feliz’. E eu falava: ‘mas eu vou se você não me quiser mais aqui’. E ele falava: ‘não é uma questão de não te querer, é uma questão de oportunidade artística, porque eu sei que lá você vai ter mais do que eu posso te oferecer aqui’”, disse.
Leia mais:
Viúva de Silvio Santos, Iris Abravanel, deve se mudar da mansão no Morumbi; veja para onde ela vai Boninho oferece ‘ajuda’ para Elon Musk evitar bloqueio do X no Brasil Camila Morgado, a Iolanda de ‘Renascer’, dá spoiler sobre destino de Egídio
Larissa falou também dos momentos de alegria que viveu com Silvio. “Ele era muito sincero, e eu sempre cultivei muito esses contatos que a gente tinha. Quando eu ia ao programa eu tentava extrair o máximo. E eu me diverti também, né, porque era um astral, uma energia e era sempre um presente. Quando falavam: ‘o Silvio está te querendo para o quadro’, eu ia na maior boa vontade”. Segundo a artista, esses momentos marcaram a relação dela com Silvio. “Tudo isso agora são as memórias boas que eu recordo com muito carinho”.
Em relação à emissora, Larissa explicou que o SBT foi uma escola e que ela teve a oportunidade de apresentar um programa antes de fechar contrato com a Globo, em 2019. “Eu sempre fui muito respeitada lá dentro. Eles ouviam minhas vontades. E eu sempre deixei muito claro pra eles que a minha vontade de transcender é pela arte, na dramaturgia, no set, interpretando várias personagens, várias versões de mim mesma. E eles entendiam isso”, relatou.
Morte de Silvio
O apresentador
Na data da morte, Larissa Manoela deixou uma homenagem em seu Instagram. “Hoje o dia amanheceu mais triste sem a sua presença. Que alegria a minha ter dividido vários momentos ao seu lado. Quantos programas, quantos ensinamentos. Carrego no meu peito e em minha memória todas as trocas que tivemos, todas as dicas que você me deu!”, diz parte do texto.