A atriz Camila Morgado, que interpreta Iolanda em ‘Renascer’, da TV Globo, falou sobre um dos
Na ocasião, Tati Machado, que apresentava o programa ao lado do jornalista Fabricio Battaglini, introduziu o assunto dizendo que o final da trama será diferente da primeira versão da novela, de 1993. “Têm especulações sobre o final de Renascer. E o que eu posso adiantar é que o destino do ‘malvadão’ Egídio está traçado.”
A apresentadora ainda relembrou o último capítulo da primeira versão, em que o ator Herson Capri deu vida ao vilão, que foi morto a tiros. Segundo ela, desta vez “o autor Bruno Luperi promete um final diferente”. No momento da fala de Tati, Camila não segurou a língua e afirmou que Egídio
“Para quem está esperando que a justiça seja feita, o que eu posso contar é que o Egídio vai ter um desfecho cruel, dramático e inédito. Então, preparem-se porque vai ser uma cena de tirar o fôlego”, revelou Tati.
Ao mencionar o desfecho da personagem que Camila interpretou, a ‘Dona Patroa’, ela não revelou muito, mas contou o que espera para o fim dela. “Eu não posso falar, mas acho que a Iolanda teve uma trajetória muito linda de descoberta. Ela fez uma grande evolução e revolução nela mesma. Acho que vai ser muito lindo esse final”, disse.
No quadro, a atriz recebeu uma homenagem, em vídeo, do ator Vladimir Brichta, com quem contracena pela primeira vez em uma novela. “Um talento, uma pessoa agradabilíssima! Camila, eu amei trabalhar com você. Espero que próximos trabalhos venham logo. Parabéns, porque você arrasou muito. Eu me diverti muito, me encantei muito com você!”. “Pense em uma pessoa generosa, bem generosa, é o Vladimir Brichta. Que prazer trabalhar com ele. Ele é encantador, um ator criativo. Foi leve o tempo inteiro”, respondeu a atriz.