A atriz Bianca Rinaldi, de 49 anos, em entrevista com a ex-BBB Kerline, revelou que ficou incomodada início da produção para sua personagem Isaura, na novela Escrava Isaura, exibida na TV Record,
Rinaldi interpretava uma escrava branca no período do Brasil abolicionista e com isso veio vários questionamentos relacionados à cor da pele, do cabelo e dos olhos de Isaura.
“Por um momento cheguei a duvidar do que eu estava fazendo. Muita gente falou: ‘Mas como uma loira fazendo?’. E ok, pinta o cabelo. Falaram: ‘Nossa, mas tem olho claro’’. E ok, põe lente. Foi um sucesso, mas nesse início [de trabalho] eu me incomodei um pouco”, afirmou a atriz ao Splash UOL.
Ex-paquita
Ainda durante a entrevista, Rinaldi relembra seus momentos como paquita paulista no programa da Xuxa e diz que, ao contrário de várias outras meninas da época, trabalhar com a loira nunca foi seu sonho. “Não era o meu sonho ser Paquita. Minha mãe viu a Xuxa comentando e falou: ‘Você já não está fazendo um curso de modelo? Por que você não vai lá?’. Falei: ‘Mãe, não sei. Você acha que eu, aqui da Vila Sônia, vou sair para o Rio de Janeiro? Nunca que eu vou conseguir fazer isso’”.
Ela continua dizendo que foi uma professora que à levou para fazer o recrutamento levando apenas uma foto 3x4. “De 1.200 meninas, eles tiraram 40 e das 40 tiraram 5. Aí entrei entre uma das 5”, disse.
A atriz aproveitou a conversa com Kerline para alfinetar a