Silvio Santos e Íris Abravanel viveram 43 anos de suas vidas juntos, mas, no início do casamento, eles passaram por momentos delicados que viraram até caso de polícia. Entre 1992 e 1993, o apresentador, que
Em 1992 surgiram rumores de que o fundador do SBT estaria vivendo um romance extraconjugal com Sula Miranda, irmã da cantora Gretchen. Sula estreou no canal em 1991 com um programa semanal que levava seu nome. Na época, a apresentadora negou os boatos e afirmou que não tinha nenhuma relação com Silvio.
Apesar de desmentir, aos poucos o caso foi ganhando destaque na mídia. A esposa de Silvio,
Leia mais:
Acusado de ‘abandono de lar’, Silvio Santos contou na época que foi ameaçado pelo sogro com uma arma. À Folha de S. Paulo, um tenente relatou que o apresentador denunciou as ameaças e a polícia apreendeu o revólver calibre 32 de Genaro Rubens Pássaro, pai de Íris.
Após a ocorrência, o matrimônio quase chegou ao fim. Enquanto entrava em acordo sobre o divórcio, Silvio chegou a trocar as fechaduras das portas e demitir oito funcionários da mansão Abravanel. O líder do SBT havia proposto pensão de alimentícia de US$15 mil, cerca de 160 milhões de cruzeiros na época, mas o valor não agradava a escritora, que pedia US$ 65 mil.
Em 1993, Sula Miranda, conhecida como a “Rainha dos Caminhoneiros”, foi demitida do SBT. A reconciliação veio dois meses depois, quando Silvio voltou a viver ao lado da esposa e das filhas.