A
O SBT preparou uma programação especial para este domingo (18), que antecede a data de fundação do canal - 19 de agosto. No entanto, devido à morte do apresentador, a programação do canal foi mudada.
O “Domingo Legal”, com Celso Portiolli, teria uma edição especial do “Passa ou Repassa”.
Cynthia Benini, Gilmelândia, Yudi Tamashiro e André Vasco, que fazem parte da história do SBT, formariam o time amarelo do game. No lado azul, os humoristas e apresentadores Igor Guimarães, Narcisa (Tiago Barnabé), Juliana Oliveira e Milene Pavorô uniriam forças para vencer a competição.
O público contaria, ainda, com os tradicionais quadros “De Quem é Essa Mansão”, “Quem Arrisca Ganha Mais” e “Até Onde Você Chega”. Em uma ação especial, Portiolli iria fazer a primeira revelação do novo streaming da emissora, o
Leia mais:
Já o “Roda a Roda”, comandado por Rebeca Abravanel, já gravado, seria embalado ao som de “Baile Dos Passarinhos”, clássico de Gugu Liberato.
Além disso, o cenário foi todo decorado com a arte de Silvinho saindo de uma caixa de presente e contou, ainda, com um bolo temático do SBT.
Por outro lado, o “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel”, também já gravado, iria contar a trajetória da emissora, com fatos emocionantes dos quadros clássicos e convidados ilustres, que marcaram a história do SBT. O programa prometia, ainda, exibir um momento que entraria para a história da emissora.
Para o “Show de Calouros”, Sônia Lima, Sérgio Mallandro, Flor Fernandez, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Leão Lobo, que marcaram a bancada de júri no passado, avaliariam o recente júri formado por Victor Sarro, Aretuza Lovi, Aline Mineiro, Felipeh Campos e Xaropinho
O “Qual é a música” teria o duelo entre a banda do programa “The Noite” (Ultraje a Rigor) e a banda do programa “Jô Soares Onze e Meia” (Chiquinho Oliveira, Derico Sciotti e Osmar Barutti).
Patrícia Abravanel comanda o Programa Silvio Santos desde afastamento do pai da TV
O “Jogo das 3 pistas” seria com dois atores de “Carrossel": Matheus Ueta, intérprete de Kokimoto Mishima e Jean Paulo Campos, que deu vida a Cirilo.
As tradicionas câmeras escondidas e o quadro “Nada além de 1 minuto” completariam a grade de programação.
O apresentador